OBRIGADO PELA VISITA!

FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

MENSAGEM DE DR. BEZERRA ATRAVÉS DO MÉDIUM JOSÉ MEDRADO

CIDADE DA LUZ, SALVADOR – DIA 14.12.2010
“Filhos amados, que a paz de Jesus esteja em nossos corações.

     Estamos vivendo um período muito inquietante, perturbador, mesmo; parece que, por toda parte, os princípios norteadores da paz, do amor, da harmonia e da ética estão se perdendo, dando a ensancha à violência, o desregramento de todo matiz e, destarte, percebe-se uma inquietude crescente do pessimismo, o esvaziamento das vibrações oriundas da fé em ação ou em oração.
     Por todos os lados, o medo grassa, a descrença amedronta, a fé vacila. Mas, eis, filhos amados, que urge ao cristão renovado a decisão em um basta para si. Não nos permitamos a inquietude desses tempos que caminham. Busquemos, em nossos corações, a determinação da fé.

     Crede, crede e operai em vossos corações o começo da transformação, dizendo: Sim, Senhor, haverei de ser um bastião aonde quer que eu esteja. A confiança da fé, do amor, da caridade, da harmonia e da ética.
     Crede e trabalhai nos pequenos detalhes de vossas manifestações no mundo, acolhendo com sorriso os corações que se encontram amargurados pela dor que açoda e rouba a esperança. Acolhei com fraternidade essas almas.
     Precisamos aprender por disciplina, muitas vezes, a desenvolver a compaixão. Se não pudermos perdoar a quem nos fez mal, compadeçamo-nos dessas almas ignorantes e que se encontram no escuro, na falta do autoamor. Mas, se a compaixão for difícil, o perdão inviável, esqueçamos, por fim, em trabalho permanente e não fixação do que machuca, do que dói.
     Urgem providências emergenciais para que não percamos a paz. E comecemos, filhos amados, em nossos lares, com aqueles que o Senhor Jesus nos trouxe para os testes, para as provas na conquista de novos parâmetros de relacionamentos com o bem, com o amor.
     Parece que está havendo paroxismos com a descrença e o pessimismo, como se efetivamente o mundo estivesse retroagindo. Ledo engano! Continuamos, sim, nessa senda, só não precisamos ser tímidos no Bem. A demanda é de resistência. A força nasce da convicção de que não se pode parar. A perseverança é o motor a impulsionar sempre para adiante.
     Precisamos, filhos amados, ir buscar Jesus no nosso dia-a-dia para que Ele habite os nossos pensamentos e aí começar uma corrente, uma energia positiva a contagiar a todos. Jesus em nosso coração é segurança de amor ao próximo, de certeza de que todas as nossas preces e rogativas serão escutadas.
     Estamos juntos, nós aqui desse outro lado da vida e vós aí. Estamos juntos e lado-a-lado. Crede, portanto, que fazemos parte dessa tarefa confiada pelo Senhor e não vamos desistir, não podemos desistir, porque Ele, o Senhor Cristo de Deus disse que somos a luz do mundo e o sal da terra.
     Precisamos, sim, ainda que uma luz bruxuleie sob o vento forte das divagações e dúvidas de crença, mas sejamos uma luz. Se não conseguirmos ser um farol, sejamos um pirilampo, mas sejamos luz a se manifestar na suavidade dos gestos, nas palavras, no abraço, no olhar que diz confie, estou do seu lado.
     Sejamos este sal da terra que não deixa erva daninha prosperar, porque temos a força de salgar este terreno inóspito ou agressivo pela incúria e desfaçatez dos corações desagregados do sentimento de amor ao próximo.
Salguemos, portanto, esta terra.
     Filhos amados, centenas de espíritos neste momento de oração se disponibilizam a recolher os nossos anseios, a escutar compassivos as nossas silenciosas súplicas. Fortaleçamo-nos, portanto, neste momento e digamos: Senhor, aqui estamos, o que queres que façamos, que façamos...
     Que Jesus nos abençoe.”

Um comentário:

  1. A mensagem tem cerca de 01 ano e Dr. Bezerra previu um período de regressão moral, aumento da violência, pessimismo e descrença do homem no ano de 2011, particularmente no Brasil. Deixou uma linda mensagem de esperança, reflexão e estímulo à oração a Jesus e à realização de boas ações. Citou que até um olhar acolhedor ao nosso próximo já é uma caridade. Sua humildade e sabedoria chegam ao ápice quando diz que se não tivermos a capacidade de perdoar, que tenhamos compaixão e que se também não tivermos a capacidade de ter compaixão, que pelo menos não nos deixemos ser envolvidos pelo pessimismo. É um privilégio termos um espírito deste quilate assim tão perto de nós.

    ResponderExcluir