OBRIGADO PELA VISITA!

FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Mais de 1.100 Livros Espíritas para download grátis

Caros visitantes!
Disponibilizamos a todos o endereço do site abaixo, que nos foi passado recentemente, onde se pode baixar 1.100 livros espíritas grátis!  Abraços.
http://www.inexistentman.net/2012/05/26/mais-de-1100-livros-espiritas-para-download-gratis/

Link para Download: http://sdrv.ms/LBiGis

4 comentários:

  1. Obrigado, meu Deus, Soberanamente Justo e Bom! Que maravilha! Mil e cem livros espíritas grátis! Está,acontecendo realmente, a era de transição. Atentos, percebemos a ação inteligente dos bons Espíritos.
    (adnusil@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Atenção!
    O endereço fornecido pelo referido site pede autorização para fazer modificação no computador. Podemos confiar neste site? Mil e cem livros espíritas gratuitos é muito bom. Mas, é conveniente arriscar?

    ResponderExcluir
  3. Fiquei maravilhado ao ler este aviso: "mil e cem livros espíritas grates!", porém, o referido endereço requer, para abri-lo, mudança no computador. Desta forma, sinto muito dizer que o endereço oferecido gratuitamente não é de inteira confiança. Gosto muito do "Em Busca da Plenitude", mas não desejo que o meu computador e dos demais internautas caiam em armadilhas.
    (adnusil@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  4. só porque foi disponibilizado um download você acha isso?use a razão esses livros foram colocados aqui por homens e não por deus.

    ResponderExcluir