OBRIGADO PELA VISITA!

FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO!

Perguntas

Querido Leitor,


Este espaço destina-se a uma maior interação com o internauta. Através dos comentários você pode colocar a sua pergunta, identificando-se ou não. 
Da nossa parte, teremos enorme prazer em responder, logicamente dentro das nossas limitações. 
Deixamos claro que as perguntas deverão estar relacionadas com o Espiritismo e buscar sempre um objetivo útil. Estando alheias a este critério, as perguntas serão desconsideradas e excluídas.
Fique com Deus!
O editor.

13 comentários:

  1. porque sonho tanto com minha mae desencarnada a 2 meses, nos sonhos a vejo bem só q fala muito pouco , e esse pouco nunca me lembro .

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber como fica o perispirito de um abortado propositalmente, uma vez que só é completa a miniaturizacao qando do nascimento do bebê?

    ResponderExcluir
  3. Se possível, gostaria que fosse exclarecido o seguinte:1º- A palavra médium já existia antes dos fenômenos das mesas girantes? / 2º- Conforme os relatos, a Doutrina Espírita Kardequiana surge somente após a publicação do Livro dos Espíritos em 1857. Sendo assim, podemos afirmar que as informações vindas a Kardec, de outras partes do mundo, vieram do Condomblé-de-cabloco? Este já existia na França, como o que temos no Brasil de origem africana?
    adaonunesilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brevemente estarei respondendo, Adão.Um abraço.

      Excluir
    2. Primeiramente, obrigado pela sua atenção.
      Espero, não descontentá-lo com as minhas perguntas. Vai aqui mais uma. Se possível, responda-me, por gentileza. Em minhas leituras, sobre tudo o que diz sobre Allan Kardec, não encontrei algo que justifique que ele era médium, nem a certeza de que ele se formou na área da medicina. Afinal, em que categoria de mediunidade Kardec se destaca? No tomo I do estudo sistematizado da Doutrina Espírita, página 57, lemos: ...pela mediunidade da senhorita Aline C...,o professor Rivail dirige-se ao Espírito da Verdade....Minha dúvida é: por que a necessidade de um terceiro elemento, a senhorita Aline, na comunicação?
      Adoro o seu blog. Muito obrigado. Beijo no seu coração. (adaonunesilva@yahoo.com.br)

      Excluir
  4. Olá,primeiramente gostaria de informar que achei o site maravilhoso!
    E minha dúvida é sobre qual é a visão do espiritismo quanto aos ateus.
    Desde já,agradeço!
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Meu caro, como saber se estou sendo obsediado? Muitas vezes ajo de forma que vai contra muitos dos meus principios. Não são atos que fazem mal a ninguem, mas a mim mesmo... Depois que os faço me culpo e me sinto mal; não sei como me livrar disso...

    ResponderExcluir
  6. Como posso fazer um curso espirita a distancia reconhecido? sou teologo pos-graduado. R. Fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ler a biblia e deixa de ser leso.Isso é tudo mentira.

      Excluir
  7. Boa Tarde!
    Desculpe-me. Poderiam explicar-nos porquê este maravilhoso Site só aceita postagens anônimas? Quero saber, ainda, por que esse silêncio e a não aceitação de nossas publicações?

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde!
    Vale a pena assistir os vídeos-aulas da nossa Irmã Therezinha Oliveira. Veja na página principal a sua foto e o link para acesso ao Site.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pela dica. Vamos colocá-los aqui à disposição dos leitores. Osvaldo

    ResponderExcluir
  10. Espero que todos vcs tenham oportunidade de conhecer a Verdade Jesus Cristo. Quando chegar diante de Deus saberem que Jesus Cristo é o Senhor e que a Bíblia fala a verdade,quando diz que o necromante não herda o reino de Deus(médium).

    ResponderExcluir