OBRIGADO PELA VISITA!

FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

NO CONTROLE DOS PENSAMENTOS



Bom dia a todos que se concedem uma jornada de total dedicação aos bons propósitos de vida! Já paraste para observar o rumo dos teus pensamentos? Como o fio de um novelo de linha que se desenrola, eles seguem céleres em busca de ideais, sonhos, metas. No entanto, quando o dono do novelo perde o controle da linha, ela se embaraça em nós difíceis de serem desatados. E, nestes emaranhados, nestes bolos de linha, o dono do novelo se enrola pelos caminhos da vida, sem mais conseguir retornar ao ponto de origem ou chegar ao seu destino.
   
Para que isto não aconteça, basta estar sempre atento ao fio de linha. Distrair-se, perder o foco das prioridades da vida, nos leva a embaraçar-se em situações  indesejadas,  de  difícil solução. Tenha, portanto, controle sobre o que pensas, domina o rumo do fio de linha quando ele se desprende do novelo. Seja senhor da tua mente e não escravo dos pensamentos.

Defina o rumo que eles devem tomar para que atinjas os teus ideais. E persista nesta postura diariamente, desde o nascer do dia até o adormecer do teu corpo físico, quando também irás encomendar  os  melhores  sonhos,  as  mais  nobres  experiências  espirituais  quanto te desprenderes das vestes carnais para o repouso noturno.

Esteja sempre conectado com as forças positivas do Universo, pois elas imperam em todos os cantos. E para senti-las e facilitar a atuação destas poderosas energias, aciona o teu poder interno de ser o comandante da embarcação que te leva à pacificação de teu ser integral!
Luz e paz!
Maria Rosa
(Mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 25.10.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário