OBRIGADO PELA VISITA!

FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mais Palavras que Libertam

A partir de hoje estaremos publicando em “Psicografias” mensagens inéditas do Espírito Maria Rosa, recebidas pela Médium Cristina Barude. São mensagens confortadoras que falam ao coração, inspirando o leitor à edificação da esperança e à construção da paz interna.

Em 2009, Cristina Barude lançou o livro “Palavras que Libertam” pela Editora Livro.Com, contendo cerca de cem dessas mensagens que verdadeiramente fazem jus ao título do livro. Sobre este, o Médium e Conferencista José Medrado registrou no seu Prefácio:

““Palavras que libertam”, páginas de reflexão e aprimoramento humano, são mais uma contribuição bendita que nasce da espiritualidade para fornecer a nós uma bandeira moral, com o fito de quebrarmos a dureza de nossas almas, e buscar, em nosso interior a estrada de luz e paz que nos conduzirá ao que sempre auguramos ter neste mundo: a tal felicidade.”
O referido livro  pode ser adquirido através do site www.editoralivro.com  (basta clicar no banner da loja virtual, depois clica em livros e na categoria Auto-ajuda).  O site oferece também uma relação de pontos de venda para quem preferir comprar numa livraria ou loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário