OBRIGADO PELA VISITA!

FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO!

sábado, 24 de novembro de 2012

VEJAM RAUL TEIXEIRA JÁ FALANDO EM PÚBLICO!


FOI EM 15.11.2012 E PUBLICADO NO YOUTUBE EM 16.11.2012. 
Deus o abençoe sempre e que o mais brevemente possível recomece a sua gigantesca obra, iluminando consciências neste período transicional.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Primeiro programa de desenho animado espírita

Lançamento dia 13 de novembro

A TVCEI vai lançar, dia 13 de novembro, o programa de desenho animado espírita 2D (Duas Dimensões), toda terça-feira, às 19 horas. No primeiro episódio, você vai acompanhar o relato de Chico Xavier quando passou medo em uma viagem de avião. Para assistir, clique aqui. Você não pode perder.

Descoberta 'Super-Terra' potencialmente habitável próxima ao Sistema Solar - Ciência - iG

Planeta que orbita a estrela HD 40307 tem ano equivalente a 200 dias e gira em torno de si mesmo, como a Terra. Sistema fica a 42 anos-luz do Sistema Solar
Mais: http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/2012-11-08/descoberta-super-terra-potencialmente-habitavel-proxima-ao-sistema-solar.html

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Mais de 1.100 Livros Espíritas para download grátis

Caros visitantes!
Disponibilizamos a todos o endereço do site abaixo, que nos foi passado recentemente, onde se pode baixar 1.100 livros espíritas grátis!  Abraços.
http://www.inexistentman.net/2012/05/26/mais-de-1100-livros-espiritas-para-download-gratis/

Link para Download: http://sdrv.ms/LBiGis

domingo, 4 de novembro de 2012

O URUGUAI LEGALIZOU O ABORTO, MAS A POLÊMICA NÃO TERMINOU


Por JAIME FERREIRA LOPES

O Uruguai tem agora uma lei que permite o aborto até 12.ª semana de gestação, com algumas restrições. Na América Latina, o aborto só era permitido em Cuba e na Cidade do México. Os que lutam contra a legalização do aborto no Brasil conhecem bem o discurso “reacionário e conservador” de quem acha que matar um ser humano, qualquer que seja a fase de sua gestação intrauterina, é ser “progressista”, “moderno” ou de esquerda. E foi evidentemente essa visão política e ideologicamente equivocada que prevaleceu no parlamento uruguaio.

No entanto, a oposição política e os movimentos sociais pró-vida uruguaios prometem travar uma dura e longa batalha, apresentando recursos à Suprema Corte e uma apelação à Corte Interamericana de Justiça à luz do Pacto de San José da Costa Rica, que, em seu artigo 4.º, prevê: “Toda pessoa tem o direito de que se respeite sua vida. Esse direito deve ser protegido pela lei, em geral, desde o momento da concepção. Ninguém pode ser privado da vida arbitrariamente.” Além destas medidas, a oposição política uruguaia está disposta também a aprovar no Parlamento uruguaio a convocação de um referendo sobre esta lei do aborto.

Portanto, a polêmica não termina com a promulgação dessa norma jurídica. Os opositores do aborto não descansarão até a revogação desta lei, demore o tempo que for. Aliás, o movimento revisionista de leis liberalizantes da prática do aborto torna-se cada vez mais forte em diversos países, como nos Estados Unidos, na Espanha e em Portugal.

Não adianta apenas nos indignarmos quando isso acontece. Precisamos entender que se trata de uma estratégia internacional arquitetada na Organização das Nações Unidas (ONU) e que vem, sistematicamente, exercendo forte pressão sobre os países nos quais a legislação interna coíbe a prática do aborto, como é o caso do Brasil; segundo essa estratégia, o aborto é um dos elementos integrantes da política internacional de controle populacional. Esse plano inclui ainda o financiamento internacional de fundações americanas interessadas também na liberação do aborto por motivos outros, nem sempre claramente expressos.

Diante dessa estratégia, que conta com apoio da grande mídia em qualquer parte do mundo, resta aos que não pactuam com a cultura da morte – que tem como substrato político-ideológico uma concepção reducionista e coisificante da vida humana – afirmar os valores ético-morais que permeiam a dignidade da vida humana, sem os quais essa dignidade estará permanentemente vilipendiada e ameaçada.

Por fim, a aprovação do aborto em um país vizinho ao nosso só nos fortalece para continuarmos a lutar em defesa da vida humana, conscientizando e mobilizando permanentemente o povo brasileiro, que em várias pesquisas de opinião tem demonstrado que rechaçará toda e qualquer proposta de lei que queira descriminalizar o aborto em nosso país – vide a rejeição unânime do Projeto de Lei 1.135/1991 na Câmara dos Deputados. E tudo indica que o mesmo acontecerá com as propostas liberalizantes em relação ao aborto e à eutanásia na proposta de revisão do Código Penal que ora tramita no Senado Federal.

Jaime Ferreira Lopes, bacharel em Direito e em Filosofia, é vice-presidente nacional executivo do Movimento Nacional da Cidadania pela Vida (Brasil Sem Aborto).

Cientistas tentam provar existência da alma


Segundo dois cientistas, depois que a pessoa morre a informação quântica dentro de estruturas cerebrais não é destruída

O médico americano Stuart Hamerroff e o físico britânico Sir Roger Penrose afirmaram que podem provar cientificamente a existência da alma.

sábado, 3 de novembro de 2012

MOLDANDO O FUTURO COM AS AÇÕES DO PRESENTE


Que a luz Divina seja o farol a guiar a humanidade nestes dias de dor e tragédias coletivas. E que as tragédias individuais sejam minimizadas pela fé e pela confiança. E se desintegrem na alegria de viver um dia de cada vez. O passado já se foi, não poderá ser corrigido. O futuro é um enigma, não nos pertence. Pode sim ser moldado pelas ações do presente.

Por isso, faça o teu melhor, dê tudo o que tens de mais valioso em inteligência, criatividade, entusiasmo, lucidez e coragem. Entrega a cada ação estas qualidades e atributos inerentes a um guerreiro que não se abate por mais difícil que seja a luta.
Confia cada desafio ao teu coração e ao Universo. Faça a tua parte e entrega o quinhão que não depende de ti. Espalha as sementes sobre o solo fecundo e acredita no milagre da vida que faz a planta desabrochar e se transformar no pão.

A solução não está fora de ti. Está dentro dos arcabouços da tua inteligência que pode acionar os mecanismos de atração das situações, pessoas e ocasiões que trarão resposta e alívio para os teus dramas atuais. Eles passarão. Tu és eterno, eles não. Inspira-te na eternidade da tua existência, no dom da vida, teu bem mais precioso. E prossegue a caminhada com otimismo e perseverança.

A vida há de te recompensar! Continua a acalentar teus mais caros sonhos que eles se tornarão realidade na medida do teu empenho e da tua fé!

Luz e paz!

Maria Rosa
(Mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 01.11.12)

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

CENTRO ESPÍRITA CAMINHO DA VERDADE - ESCALA DE REUNIÕES DO MÊS DE NOVEMBRO DE 2012

CENTRO ESPÍRITA CAMINHO DA VERDADE
Rua Paulo VI, 249 - Seabra - Bahia
SEGUNDAS-FEIRAS
19H30: PALESTRAS PÚBLICAS  -  TEMAS DO LIVRO DOS MÉDIUNS
05Palestrante: Osvaldo Ourives     
        Tema: FILME SOBRE MEDIUNIDADE
        Dirigente: Nilton Quinteiro